quarta-feira, 28 de maio de 2014

Diálogos fofos ..

Ele: Eu te amo.
Ela: Homens são todos iguais.
Ele: Porque? o.O
Ela: Vamos ver daqui um tempo pra quem você vai dizer "eu te amo" ..
Ele: Pra outra ;)
Ela: Viu sabia.
Ele: E ela vai te chamar de mamãe.

∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞  

Ela: Quer apanhar? -.-
Ele: Não tenho medo de você baixinha.
Ela: ah é? tá ferrado quando você tiver deitado tu vai ver.
Ele: Só tenho medo de uma coisa.
Ela: Oque?
Ele: De te perde.

∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞  

Ele: Posso te confessar uma coisa? :3
Ela: Claro!
Ele: Seu sorriso é o mais lindo que eu já vi.
Ela: Posso te falar uma coisa também?
Ele: Pode!
Ela: Esse sorriso só existe quando eu to com você!

∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário