quarta-feira, 28 de maio de 2014

Diálogos.

Ela: Amor me promete que nunca ira amar outra mulher? Ele: Não posso prometer.
Ela: Porque? -.- Quem é ela?
Ele: Ela é menor que você, e se parece muito com você.
Ela: Awwwwwwwwwwwn, que fofo amor, e ela me chamará de mamãe?
Ele: Sei lá, tua irmã te chama de mamãe? o.O

∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ 

Ele: Amor sofri um acidente, cai da escada do trabalho a Paula me ajudou e me trouxe aqui no hospital, disseram que eu posso perder a perna, vem aqui me ver?
Ela: Quem é Paula?

∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞  

Ele: Tava aqui fazendo nada, ai comecei pensar em você, to com saudade <3
Ela: O Vídeo Game quebrou né?
Ele: sim :(
Ela: Sabia -'-

∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞  

Nenhum comentário:

Postar um comentário